Negócios Internacionais

Negócios Internacionais

O grupo “La Andaluza” abre em 2015 a primeira master franquia em Portugal e agora lança-se para conquistar o paladar de o Mundo.

A “La Andaluza” é o segundo restaurante do Grupo empresarial, que começou em 2013 com a primeira marca “La Andaluza Low Cost”. Nos dois primeiros anos apostou na espansão por toda a Espanha. Em 2015 abriu a sua segunda marca “La Andaluza” para chegar a um maior nicho de mercado em território espanhol e exportar as suas franquias para o exterior.

Depois de anos de trabalho árduo, o Grupo orgulha-se de ter restaurantes em 31 províncias espanholas e agora duas master franquias na Europa. Sem dúvida que o sucesso do sabor andaluz não conhece fronteiras!

Os restaurantes da “La Andaluza” são especializados em oferecer uma grande variedade de pratos e tapas da cozinha andaluza e espanhola. A boa reação do público deve-se ao facto de os produtos serem de boa qualidade e a bom preço. Um dos destaques desta franquia de restaurantes é a confeção de diversos pratos com carne wagyu (Kobe), oferecendo assim aos clientes a melhor e mais saborosa carne do mundo.

A central de franquias em Espanha apoiará os seus dois novos master franqueados, para que estes alcancem o sucesso e a expansão que foi já conseguido em Espanha. Graças à boa aceitação da nossa cozinha no exterior, estamos convencidos de que o negócio prosperará.